Alegna Ookami

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bem vindos ao meu blog Sucker.



Olá Suckers. Esse primeiro post de inauguração do blog vem depois de enrolar a criação do mesmo por muuuuuuuito, muito tempo.
Sempre quis partilhar minhas atividades de alguma maneira, e de escrever bastante, então esse blog foi a solução para os meus problemas de Forever Alone.
Para realização do mesmo, pude contar com muito incentivo de uma ilustre amiga do velho continente, Ângela Ookami. Sem ela esse blog nunca existiria.
Muito grato pela força! ^_^

Agora voltando ao assunto. 
Aqui você não encontrará um cara cult nem muito menos gostoso que lhe espele tesão. Não sou quem vai pagar suas contas, esse é seu pai e seu namorado ainda mais sucker do que eu. Ainda não ganho nem R$1,000,00 por mês, so give up now!

Escrever foi algo que sempre gostei de fazer, apesar de não praticar tanto. Digamos que escrevi muitas coisas na rede, mas não de modo para se compartilhar com todos. Possa ter escrito até demais, e coisas que talvez nunca deveriam ser ditas da forma como disse. Mas tudo isso agora são águas passadas (ou não).

Procurarei sempre ter disponibilidade, coragem e acima de tudo inspirações, para sempre atualizar esse blog.
Quais assuntos tratarei aqui? Um sucker looser forever alone completo que eu sou. Nada mais do que isso. FANTASTIC!
Assuntos esses que contém um pouco de humor, Games, Filmes, Nerdices, talvez um pouco de Literatura, uma possível tour pela cidade com amigos, além de um pouco de asneiras gratuitas, e amor, pois um sucker também ama (Da maneira mais ingênua e fútil possível, mas ama).

Se você também é um sucker looser, junte-se a mim, pois como já dizia Dinho "a união faz o açucar."
Espero que curtam essa porcaria, pois se não curtirem, contiarei a difundir o blog mesmo assim. ^_^
Um abraço.

Frase Sucker do dia:
"Melhor que fugir de quem te magoa, é abraça-la"




http://twitter.com/#!/Ramon0003

2 comentários:

  1. Estava a ver que não!! =D Não precisas agradecer :) Se precisares de ajuda já sabes :P

    ResponderExcluir
  2. Ei pato, é melhor tu postar pelo menos umas 25 coisas no blog por dia se não eu vou sair dizendo que esse blog é ruim e vou xingar muito no twitter.

    XD

    Boa sorte aí pato véi no pro skate.

    ResponderExcluir