Alegna Ookami

domingo, 11 de dezembro de 2011

Música: Amor e Arte.


  DEIXE ESSA MÚSICA TOCAR enquanto você lê.


Antes de mais nada, que não fique um mal entendido. Este post foi retirado de uma conversa que tive com uma amiga via Skype, por conta disso é um trecho curto. Já tem um bom tempo.
Não estranhem o tempo da linguagem usado e os erros ortográficos (se houverem. Nunca reviso).
Por favor, deixem seus comentários. Apesar de ter tido bom feedback da pessoa, gostaria  da opinião de todos.


Ouvir músicas melosas e senti-las é um dor. A música foi criada com esse intuito. essa é a única razão de sua existência. É isso que penso. Foi isso que semrpe pensei.
A música pode ser dançante, alegre, triste, melancólica, engraçada, carinhosa, amigável, mas tem que ser música. Você tem que senti-la.
É essa a maior razão a qual me faz um APAIXONADO. Amo a arte música mais que todas as artes, porquê a música te penetra, te toma de um jeito que você não consegue escapar, e você, msm se pudesse, não escaparia.
Acho isso muito belo. Essa arte é um encanto. Essa é a verdade.
Se é graças ao Sugizo ou não por você estar sensível esses dias, não importa. Mas se é ele, ele tem o meu
respeito como músico. De fã para ídolo. Pois ele te faz feliz em usar bem sua arte.
Muitos tem o dom. Ele é um. E espero saber em um futuro breve, se eu serei outro.
Espero que seja, pois é minha maior paixão hoje, talvez a ame tanto quanto vc! :P
Mas acho q isso é um motivo pra se alegrar, e não pra ter ciúmes. hehe.
Já compus 2 músicas na vida, mas se perderam por ai. As escrevi e toquei com amigos no violão e teclado.
Muitas vezes me vem a cabeça algumas arranjos estranhos de guitarra ou baixo, contra-tempos de progressivo, melodias e divertimentos para piano (muitas delas inspiradas em yoshiki, rick wakeman e mozart, minhas maiores influências), e até mesmo divertimentos e requiems para cordas (violino, viola etc). Já perdi muitas dessas possíveis "composições" por não saber transceve-las para partitura. Quando consigo me recordar de alguma fico tão feliz, você não tem idéia.
Se essas composições poderiam ter algum resultado que preste, não sei. Mas um dia saberemos, neh? ^_^

Frase Sucker do dia:
O problema não está no amor, e sim na pessoa que você deposita tamanho sentimento.

2 comentários:

  1. "...mas tem que ser música. Você tem que senti-la."

    Por isso que às vezes só aperto o play se eu estiver absoluta certeza de que eu quero chorar.

    Gostei desse, também traduz muito do que eu sinto pela música.

    ResponderExcluir