Alegna Ookami

domingo, 11 de dezembro de 2011

2011, Definitivamente Um Ano Feliz!


LEIA ESSE POST AO SOM DESTA MÚSICA!

Nossa, agora escutando "Viva La Vida" ( Essa música se trata um plágio descarado de "If I Could Fly" de Joe Satriani, mas também é uma boa música.) me fez lembrar de tantas coisas que vivi nesse ano.
Um ano muito legal. Ano em que realizei alguns de meus sonhos, comprei algumas várias dezenas de jogos para meus vídeo-games, conheci muita gente e fiz vários novos amigos. Também perdi outros.
Talvez tenha sido este o ano mais intenso de minha vida. Talvez não, COM CERTEZA foi!
Se me perguntassem com qual palavra resumiria este ano, a palavra seria MAGISTRAL.

Luizinho, Jandira, Luan, Eu, Dayane,
Diego, Ana Luzia e Marcia Cunha.
No dia 26 de Abril começou a segunda maior delas: o anuncio do vinda do X Japan ao Brasil.
Essa noticia foi de "pirar o cabeção" para mim e muitos amigos. Não conseguiamos crer na notícia, levou tempo para a ficha cair, mais que qualquer outra coisa.
O show foi em São Paulo, a maior metropole do país, no dia 11 de Setembro, um Domingo. O melhor show de minha vida ao lado do meu primeiro show do Angra, no dia 25 de Novembro de 2006.
Conseguimos viajar em um bom número. Cerca de 20 pessoas.
Foi a primeira visita a cidade para muitos de nós.
Camila, Eu, Nicole, Ana Luzia e
Marcia Cunha.
Chegando lá, consegui finalmente encontrar muitos amigos dos quais apenas conhecia pela internet, inúmeros deles. Não vou citar todos aqui pois sei que irei esquecer alguém.
Foi incrível, me dei bem com todos, sem exceção. Alguns pude ficar horas ao lado, outros apenas alguns
instantes, mas TODOS foram sensacionais. Inesquecíveis. Irei guardar suas lembranças comigo para sempre.

Um monte de gente. ¬¬
Também pude rever alguns amigos, um em especial: Raoni Joseph, de Bélem. Um amigo verdadeiro, para todas as horas. Foi muito legal.
Foi essa sem dúvida a MELHOR e maior experiencia de minha vida, pois consegui viver isso ao lado das pessoas que amo, juntos, e para mim não há prazer maior.


Jardim Botânico de Curitiba
Outra boa experiência do ano veio no dia seguinte ao show, que foi conhecer Curitiba, no Paraná. Capital nacional com maior altitude, o maior índice de IDH (índice de Desenvolvimento Humano), capital mais fria e também considera cidade modelo.
A cidade não me decepcionou em nada, era tudo aquilo que amigos e parentes me falavam.
Além de conhecer muitos lugares legais cidade a fora, nessa visita também conheci uma amiga de longa data: Camila Pereira. Ela me guiou por alguns dias. Pena que não pode faze-lo todos os dias. Mas foi bom, assim aprendi a andar um pouco sozinho, e até me perdi por um tempo. Fiquei desesperado. hahahaha

Como já mencionado no início, esse ano comprei muitos jogos, mas não só jogos, comprei de tudo um pouco: jogos, filmes em DVD, livros, CDs, LPs, revistas, roupas (vide Ana Luzia), utencílios domésticos e ítens nerds.
Em outras palavras foi o ano que mais torrei grana na vida.

"SHORT NEWS" do ano e alguns fatos ocorridos:

- Esse ano virei vendedor no Mercado Livre, vendendo jogos de Nintendo 64.
- Sana Fest foi uma BOSTA. Sana 11 foi IRADO!
- Perdemos Steve Jobs. X__X R.I.P.
- Conheci alguns famosos como Jurandir Filho, (Cientista da Cultura Pop), Thiago Siqueira, (Advogado, Cinéfilo, Nerd agressive e "a Doctor"), Izzy Nobre (Blogger e Gamer) Eduardo Spohr (Escritor, Jornalista, Professor Univérsitário etc.) Maurício Saldanha (Vídeo caster e critico de cinema) Serguei (divino do Rock e comeu a Janis Joplin) Valdir o Pipoqueiro (Melhor pipoqueiro do Brasil) Aurineide Camurupim (Humorista), Ferrucio Feitosa (Secretário da Copa do Mundo de 2014 no Ceará). Talvez esteja esquecendo alguns. Acho que não eram tão famosos assim. hehe
- Tomei uma surra do amor e só tenho a agradecer, pois isso me fortaleceu.
TAIJI SAWADA
- Acompanhei alguns cursos na área de Marketing Digital, paguei alguns micos, tive orgarmos auditivos muitas vezes (como diz minha amiga A?????a, mais conhecida por hide).
- O doutor de Michael Jackson, Conrad Murray, foi julgado e setenciado a 4 anos de detenção, mais de dois anos após a morte do meu ídolo maior.
- Perdemos nesse ano TAIJI SAWADA, ex-baixista do X Japan faleceu após tentar um misterioso suicidio. O caso ainda está aberto, mas se suspeita que tenha sido assassinato da Máfia Japonesa. TAIJI foi o mais notório e mais importante baixista da história do Rock Japonês. Descance em paz, meu amigo.
- Descobri que amigos não são aqueles que você encontra na noite ou te dão presentes, mas aqueles que te dão a mão quando você está quebrado.
- Criei esse blog. Culpa da Ângela Ookami..
- Conheci Merlin e Doctor Who, dois seriados maravilhosos. Obrigado Camila.

Sei que esse post está um tanto breve, mas ninguém iria ler isso se ficar enorme. Sou Sucker!
Em breve farei um pequeno post apenas com fotografias mostrando um pouco do meu ano.

Agradeço por esse ano a:

- Marcelo Abner, por fazer as Labels para restaurar os cartuchos de Mega Drive;
- Ana Luzia, por ser me ajudar com seu companheirismo em momentos difíceis e pelos lanches que ela me faz. ^_^
- Emily Matias, por a super amiga que demostrou ser.
- Giulian de Almeida (Ban), por ser companheiro Headbanger;
Ângela Ookami, por me encorajar a criar o blog;
- Camila Pereira, por me ajudar em Curitiba;
- Stefano Giordani, por ser um amigo verdadeiro e receber minhas compras no Mercado Livre. hehe
- E em especial aos meus pais, por sempre me ajudarem de todos as maneiras possíveis e imagináveis.

Frase sucker do dia:
As máscaras sempre caem um dia.

2 comentários:

  1. Se é pra dizer que a música é um plagio de outra, manda colocar pra tocar a original mah :D

    Legal aí saber que foi um bom ano pra ti, espero que o próximo seja bom pra gente também.

    ResponderExcluir
  2. *0* adorei o post , o blog....! tudo! continue postando quero vê mais de vc!

    ResponderExcluir