Alegna Ookami

terça-feira, 22 de novembro de 2011

[GAMES] Compras 20.11.2011


Começando com as Nerdices, este post inaugura a sessão que possa vir a ser a mais abordada no blog, Games.
Cresci ao lado dos vídeo-games, e até o dia em que fechar meus olhos irei os levar.
Aos três anos de idade já me aventurava jogando "Alex Kidd in Miracle World", jogo lançado em 1986, para o então Master System da Sega.


Meu hobby já a algum tempo é recordar o passado adquirindo esses jogos antigos, dos quais muitos conheci ainda naquela época, e tantos outros não, mas de qualquer forma, eu os adoro igualmente.
Todos os Domingos acontece em Fortaleza a "Feira dos Pássaros" (não me perguntem a origem do nome), que é lá se encontra de tudo.
Os preços são os melhores, e a diversidade é garantida. Se encontram a venda jogos desde Master System, Snes, até Dreamcast, PlayStation 3, PC e etc., sempre a bons preços.


Está minhas compras foram no Domingo passado.
Ainda não joguei nenhum destes jogos, pois logo que voltei da feira, tive que viajar a trabalho. Então logo que retornar irei curtir os joguinhos! ^_^


Na foto aparecem:
Jogos para Game Boy:
Super Mario Land original e 32 em 1 pirata (a esquerda da foto) R$5,00;
Wonder Boy III: Monster Lair Original Japonês para Mega Drive, (esquerda abaixo) R$7,00;

Ecco the Dolphin Original Japonês com caixa e manual para Mega Drive (centro) R$8,00;
F-Zero Original nacional para Super Nintendo (centro abaixo), R$12,00;
Haunting starring Polterguy Original nacional para Mega Drive (direita abaixo) R$5,00;
Mischief Makers Original nacional para Nintendo 64 (direita acima), R$15,00.


Os cartuchinhos que estão danificados pelo tempo eu sempre faço uma pequena restauração.
TIro toda a sujeira e troco a label, etiqueta da imagem do jogo, assim fica sempre com cara de novo. hehe
Espero que tenham curtido e morrido de inveja. Próximo Domingo tem mais.
Até lá.


Frase Sucker do dia:
"Pula ali naquele buraco que tu ganha 10 vidas" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário